Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA; HOMEM É PRESO FURTANDO POSTES E MATERIAIS DE ENERGIA DA COELBA


A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 4h da manhã de segunda-feira (18) três suspeitos de estarem furtando postes de energia e materiais da Coelba em Cruz das Almas. 
Segundo a PM, a guarnição rondava na região dos fundo da Bibi Calçados, na rua dos Ipês no bairro Ana Lúcia, quando percebeu um caminhão tipo Muck branco de placa, JQB-8096, parado com um pneu furado e a presença de alguns indivíduos perto do veículo. 
Ainda segundo a polícia, alguns postes de energia já estavam encima do caminhão, o que despertou a atenção dos agentes. Ainda conforme a polícia, ao ser perguntado sobre o que estava acontecendo, um dos suspeitos de nome André Luís da Luz dos Anjos, do bairro da Chapadinha no município, alegou que trabalhava na Coelba, porém ao ser solicitado a apresentação dos crachás, ele não mostrou o documento de identificação e acabou confessando que se tratava de furto. 
Ele ainda confessou ter furtado outros postes no local, bem como, 12 em Mragogipe, seis no distrito de Coqueiros e seis na sede da cidade e que instalou seis deles em uma fazenda na cidade de São Felipe e um na região do IAN. Ainda foi encontrado no caminhão, rolos de ramal antifurto, vários cabos, uma boa quantidade de material elétrico, conforme relatório da polícia. André recebeu voz de prisão em flagrante, juntamente, sendo levado para a delegacia. 
Os outros envolvidos, após serem ouvidos, foram liberado, mas André permaneceu preso à disposição da justiça. Com dois anos de atraso na documentação, o caminhão foi apreendido e encaminhado ao devido órgão de trânsito.