Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

FEIRA DE SANTANA-BAHIA: RENAN DE ROMUALDO PARTICIPOU DA CEREMÔNIA DE POSSE DO NOVO COMANDANTE DO CPRL



O presidente da Câmara de Vereadores, Renan de Romualdo, participou  da cerimônia de posse do novo comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), o coronel PM Luziel Andrade. A passagem de comando ocorreu no Batalhão Escola de Feira de Santana, o antigo 1º BPM. 
O CPRL é o órgão máximo operacional da Polícia Militar na região leste da Bahia, atuando em cerca de 120 municípios, inclusive Cruz das Almas. 
Renan tem se destacado por ter trabalhado para viabilizar melhorias na segurança Pública do Município. No início deste mês, o mesmo se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel Anselmo Brandão, e conseguiu melhorias para a segurança, como: aquisição de quatro motocicletas para a PM, uma viatura que fará ronda na Pumba, o apoio necessário para a adequação do carro que será doado pelo Poder Legislativo à Ronda Maria da Penha, ainda este ano e o estudo para implantação de uma Escola Militar em Cruz das Almas. “O problema da segurança pública atinge a todos nós e a cada dia a violência cresce e nossa preocupação é grande com isso, por este motivo tenho me empenhado, enquanto representante do legislativo, para ajudar nossa cidade a melhorar esse setor”, disse o parlamentar. Por Paulo Galvão