Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2016

SÃO FELIPE-BAHIA: POLÍCIA APERTA O CERCO CONTRA A FACÇÃO BONDE DO MALUCO


Apontado como segundo homem da facção, Adriano continua Foragido
Uma ação conjunta envolvendo policiais do (NI) Núcleo de Inteligência de Cruz das Almas, guarnições local e Policia Civil, tentou prender acusados de homicídios e tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (31) no município de São Felipe no recôncavo baiano. 
Segundo o delegado da cidade, Adilson Bezerra ao Cruz na Tela, as diligências foram realizadas no bairros Urbis e rua Beija Flor, principais redutos da facção,  Bonde do Maluco (BDM) a qual tem como forte integrante,  Adriano das Neves Silva 18 anos, que ao perceber a aproximação da polícia, conseguiu fugir, ajudado inclusive, pelos olheiros do tráfico (indivíduos que ficam olhando a movimentaçãoda polícia), os quais já estão sendo investigados e poderão ser preso a qualquer momento. 

Ainda segundo Adilson, Adriano que é apontado como autor do assassinato ocorrido há cerca de um ano na cidade, onde teve como vítima, Ronaldo Neris, o "Mocotó", é considerado o segundo homem da organização criminosa (BDM) perdendo somente para o líder local, o vulgo "Maicon". 

Na casa de Adriano foram encontradas, 60 trouxas de cocaína. A Policia Civil ainda apurou que Adriano e Maicon, são suspeitos da morte de Aloísio dos Santos Reis, 37 anos, crime ocorrido na segunda-feira, um dia antes da ação policial. 

"Não iremos permitir que criminosos tentem fazer  a população desta cidade de refém, com suas ações criminosas. Somos a policia, representamos a lei e com todos os rigores dela, trabalharemos dia e noite paracombater essa bandidagem", acrescentou Adilson. O material aprendido, foi levado para delegacia, onde ficou à disposição da justiça. C. Tela