Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 18 de junho de 2016

PREFEITO DE CRUZ DAS ALMAS EDNALDO RIBEIRO FOI A BRASÍLIA FAZER DESTRAVAMENTO DAS OBRAS

   
 Durante esta semana, o prefeito Ednaldo Ribeiro e seus secretários de Planejamento, Euricles Miguel Neto e de Saúde, Soze Bispo, estiveram em Brasília, em busca de benefícios para o município.
O prefeito se reuniu com o Ministro Chefe de Governo, Geddel Vieira Lima, solicitando o destravamento de algumas obras cujos financiamentos são liberados pela Caixa Econômica Federal, tais como Praça de Eventos, Rotatória e calçamento da Embira entre outras. Já com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, foi solicitado o adiantamento da entrega da segunda etapa das casas da Pumba. Com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a audiência foi para buscar melhorias e a ampliação dos serviços de Saúde do município, entre os principais assuntos o SAMU e o Hospital Municipal (Iper).

Além disso, o prefeito também se reuniu com deputados federais como: Lúcio Vieira Lima, Antonio Imbassahy e José Carlos Aleluia, para viabilizar emendas parlamentares para realização de obras no município.   Já com o presidente do Incra, Leonardo Góes, a  audiência foi para solicitar a regularização do território da comunidade remanescente de quilombo Vila de Guaxinim, além de investimentos para apoiar a organização, a produção e a comercialização de produtos da agricultura familiar.