Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2016

MARAGOJIPE-BAHIA: FINAL DE SEMANA MARCADO POR MORTES

Um jovem identificado pelo apelido de "Dan", foi morto na noite deste domingo (12) dia dos namorados, na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

Segundo a polícia, ele levou diversos tiros, inclusive na cabeça,  por desafetos que fugiram logo depois do crime. A vítima na hora do homicídio, segurava em uma das mãos, um chicote de bater em cavalo. A polícia não soube dar detalhes do crime. Do outro lado da cidade,  já no distrito de  São Roque do Paraguaçu, em um pequeno espaço de tempo,  mais duas pessoas foram assassinadas a tiros. 
As vítimas foram identificadas como, Romário da Luz Oliveira, 24 anos e Vandenilson de Vieira Santos, 31. Os corpos foram removidos para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. 

O final de semana foi considerado sangrento em Maragogipe,  pois na noite de sábado, a polícia também registrou uma tentativa de morte por disparos de arma de fogo, onde teve como vítima, o jovem Cláudio Conceição Nascimento, crime ocorrido na zona rural de Jequitiá, por bandidos encapuzados, que tentaram roubar a sua moto, conforme alegação de um irmão que não teve o nome revelado. 

Ainda segundo a polícia, os homicídios podem ter como motivação, acerto de contas. O caso está sendo investigado pela delegacia local.