Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SÃO FELIPE-BAHIA: PEDRO JÚNIOR DEIXA SECRETÁRIAS VEJA PORQUE!


Após grande trabalho à frente das secretarias da Educação e Administração de São Felipe, o secretário Pedro Araújo Junior deixou o comando de ambas as pastas. Pedro Junior foi exonerado nesta quarta-feira (1o), último dia do prazo de desincompatibilização para uma possível candidatura nas eleições municipais deste ano. 
Com a saída dele, a então subsecretária da Educação, Claudinha Pitanga, é a nova titular da pasta. Na Administração, assume a Tesoureira do Município, Dilma Andrade, que já comandou a secretaria antes de Pedro Junior. 
Ele afirma que ainda não há definições quanto a uma possível candidatura nas eleições deste ano. 
"Foi uma decisão tomada em conjunto pelo grupo político do prefeito Chiquinho Ferreira, por quem nutro grande admiração. Os debates sobre as eleições estão sendo feitos com a participação de todos no grupo, de maneira democrática, sempre pensando no melhor para São Felipe", destaca. 

O agora ex-secretário enfatiza estar preparado para continuar servindo o povo de São Felipe. "Continuarei sempre lutando pelo meu povo. Assim como foi na Educação e na Administração, estou sempre disposto a dar meu melhor para São Felipe", ressalta Pedro Junior. Fonte: J.C