Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 26 de junho de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PENÚLTIMO DIA DO SÃO JOÃO FOI MARCADO PELA ANIMAÇÃO DO PÚBLICO



“Eu já estou triste porque amanhã é o último dia! Esse São João foi um dos melhores e eu amei cada minuto, não perdi nenhum dia”, foi assim que Cecília Silva respondeu ao ser questionada sobre como ela estava se sentindo no penúltimo dia de festa.
A noite deste sábado (25) começou ao som da banda Ú Tal do Xote. O grupo, que iniciou sua história no colégio, agitou o público com clássicos do forró e músicas autorais como “O instagram estragou”, que reflete sobre a influência da rede social na vida das pessoas. Em seguida foi à vez da banda Rasga Tanga entrar no palco, trazendo o melhor da vaquejada e músicas que não sai da boca da galera, como “Sosseguei”.
Uma das atrações mais aguardadas da noite foi o cantor Bell Marques, que mesclou seu repertório com suas músicas em ritmo de axé e forró tradicional, levando o público a pular, cantar e dançar. Além de Bell Marques, o público enfrentou a chuva para assistir ao show da dupla Marcos e Belutti, que tocou muito sertanejo e inspirou os casais com suas músicas românticas. “Para nós é uma satisfação apresentar a nossa música nesse que é o São João mais amado da Bahia. Nós gostamos muito da Bahia e estamos felizes em está aqui em Cruz das Almas”, disse Marcos e Belluti.


O dia começou a nascer ao som da banda Laços do Forró, que colocou todo mundo para dançar coladinho. A parte triste é saber que amanhã (26) é o último dia do São João mais amado da Bahia, mas teremos grandes apresentações para embalar a despedida como Sarapatel com Pimenta, Estakazero, Daniel Vieira e Gigantes do Brasil.