Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: HOMEM É ASSASSINADO PERTO DE CASA NO BAIRRO EDLA COSTA




Um homem identificado como Elenilto Sales dos Santos, 30 anos, o "Nido" foi assassinado com tiros na cabeça, perto de sua casa na tarde desta quarta-feira (25) na rua C, bairro Edla Costa em Cruz das Almas. 
De acordo com o informações do sargento Edmilson do 1º Pelotão da Polícia Militar ,  Nido foi morto a poucos metros de sua casa, por homens que chegaram em um carro prata, se passando por policiais, baleandoele e fugindo em seguida. Os tiros foram disparados contra a cabeça da vítima que morreu no local. 

Uma ambulância do (SAMU) foi até o local do crime, mas o óbito já era inevitável. Ainda segundo informações policiais, ele já possuía passagens pela delegacia local. 

Ele inclusive, já havia sofrido uma tentativa de morte no dia (09) de novembro de 2014, na cidade de Santo Antônio de Jesus, por disparos de arma do fogo e ficou internado no Hospital Regional por alguns dias.

O corpo será removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O caso já é do conhecimento da delegacia do município.