Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 28 de maio de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: GRAVE ACIDENTE NA BR-101, TRECHO ENTRADA DO BAIRRO TOQUINHA




Duas mulheres morreram no início da noite deste sábado (28) na BR-101, trecho de Cruz das Almas, próximo a enteada da localidade da Toquinha. Segundo testemunhas, as duas vítimas tentavam atravessar a rodovia em uma motoneta branca, quando foram colhidas por um veículo que fugiu do local sem ser identificado.
A polícia a princípio não soube informar o os nomes das vítimas que inclusive não portavam documentos de identificação, mas logo depois foi descoberto que se tratava
de Milena e Andreza, moradoras dos bairros Itapicuru e Tiradentes em Cruz das Almas.

Uma delas aparentando ter 17 anos, chegou a ser socorrida em uma Ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto a outra vítima morreu no local com a cabeça esmagada, provavelmente pelas rodas de um outro veículo que passava pelo local no momento do acidente. 
No guarda volumes da moto, a polícia encontrou um pequeno saco com algumas roupas. Os corpos serão removidos para o (DPT) Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. 
O sargento Izam do 1ª Pelotão da Polícia Militar, ajudou a controlar o transito, juntamente com outros policiais, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

No momento em que a reportagem do Cruz na Tela estava no local, um homem chegou informando que poderia ser uma pessoa de sua família, de prenome Alessandra, mas ao ser informado pela PM, que uma das vítimas havia sido socorrida para a UPA, deixou o local desesperado. C. Tela