Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 21 de dezembro de 2013

SÃO FELIPE-BA: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DR. JÚNIOR E COORDENADOR DE ESPORTE GREGÓRIO DÃO ENTREVISTA NA SÃO FELIPE FM

O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Pedro Araújo Junior e o Coordenador de Esporte Gregório participaram nesta quarta-feira (18.12.13) do Programa de JC na Rádio São Felipe FM. Na oportunidade foi feito uma avaliação dos pontos positivos e negativos alem de vários outros assuntos ligados ao esporte a educação, cultura e o lazer foram abordados pelo Radialista.
O Secretário confirmou a realização do réveillon com dois dias de festa na Praça Carlos Moura, dia 31 e 01. Algumas atrações já confirmadas como Diego Costa, Banda Oliveira, e mais alguns nomes a ser confirmado para o réveillon de 2014.
Você que acompanha o Blog, poderá ouvir novamente todo teor da entrevista no Play que disponibilizaremos anexo a essa matéria. O Coordenador de esporte se mostrou muito feliz com o sucesso  desse campeonato, tanto no que se desrespeito ao nível técnico como a participação popular, com público superior a muitos jogos do campeonato Baiano, isso nos deixam muito feliz em ver que o povo de São Felipe é verdadeiramente amante do esporte.