Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MORRE AO 69 ANOS REGINALDO ROSSI



Reginaldo Rossi morreu aos 69 anos nesta sexta-feira (20). O cantor e compositor estava internado na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife, capital de Pernambuco. Ele deu entrada na unidade no dia 27 de novembro e foi diagnosticado com um câncer no pulmão no dia 11 de dezembro. Ele fez as primeiras sessões de quimioterapia e hemodiálise, mas não resistiu.
Na noite desta quinta-feira (19), Reginaldo apresentou piora em seu quadro clínico e foi entubado, de acordo com o hospital. Rossi teve uma aplasia medular por causa da quimioterapia, considerada a fase mais crítica do tratamento, quando o paciente perde as defesas e há uma redução na produção de sangue. Os médicos também usaram medicação para controlar a pressão arterial do músico e tentaram se reunir para encontrar outras formas para reverter a situação.
No início desta semana, o intérprete de "Garçom" apresentou melhora. Ele estava "sem febre teve uma evolução satisfatória", informou o boletim médico de segunda-feira (16). F. MSN