Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MURITIBA-BA: Dono do Bar do Coroa, na Rua da Feira, é morto em tentativa de assalto, mais um caso para equipe nota 10 descobrir








O dono do Bar do Coroa,  conhecido como Toca do Leão, por causa da sua paixão pelo time do Vitória, foi assassinado por volta das 23:30 desse domingo, 30, na  Av. Durval Fraga (Antiga Rua da Feira).

De acordo com as primeiras informações, Francisco Moreira das Neves, 72 anos, conhecido como Chico, teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou levando um tiro na boca. Ele foi socorrido pela SAMU 192, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos e clientes do Bar do Coroa lamentaram o ocorrido. O comunicador Eduardo Guedes usou a rede social para desabafar. “São pais de família, pessoas de bem morrendo brutalmente nas mãos de elementos que não valorizam a vida. Até quando vamos conviver com isso, essa falta de Deus no coração dos homens. Paz, é tudo que precisamos para criar nossos filhos. Saudades de uma pessoa do bem”, escreveu.

A Policia Técnica removeu o corpo de Chico do Hospital de Muritiba para o IML de Santo Antonio de Jesus na manhã dessa segunda-feira, 30. Ainda não se sabe o horário do sepultamento. A Policia Civil de Muritiba está investigando o caso. A quantia levada não foi divulgada.

Foto: Eduardo Guedes
F. Primogênio