Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 12 de outubro de 2013

SÃO FELIPE-BA: Uziel Bueno Apresentador do Brasil Urgente da TV Band

Alguns comunicadores da Capital baiana estiveram neste sábado (12.10) aqui na cidade de São Felipe. O apresentador do Brasil Urgente da TV Band, Uziel Bueno, Lombardi Silva que tem uma historia bonita do Radio Baiano com passagem e varias radio e TV com; Radio 104, radio Bahia, TV Bahia entre outras.
O apresentador Uziel Bueno veio a São Felipe a convite do Vereador Orlando Reis, que preocupado com algumas situações como a nossa Barragem, que esta em estado deplorável optou em expor na mídia Baiana em forma de protesto pelo descaso da embasa, que usufruir da água e não contribuir em nada na preservação e limpeza do reservatório.
Uziel ainda visitou algumas comunidades como o Cabloco o apresentador visitou a casa de farinha de Sr. Antonio, esteve na radio São Felipe FM no Programa do Locutor Jomar Silva e fez a festa com os ouvintes, o Radialista JC, que estava cobrindo outro evento interagiu com o Apresentador através da unidade móvel, colocando outros comunicadores a participar também da programação junto a Uziel Bueno, Anderson Bella da Mangabeira FM e do Mídia recôncavo,
Júlio César“O Gaguinho” também da Mangabeira FM e do Blog do Gaguinho, o Prefeito de Cruz das Almas Dr. Jean entre outras personalidades. O povo foi ate Radio conhecer o Apresentador do Brasil Urgente, foi um momento marcante, contagiou muito agente que pediu a Uziel que mencionasse seus nomes no Programa. 
 
 








                                                Gaguinho você esta em todas o sistema é Bruto