Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE DIREITO DE RESPOSTA




 Na  última sexta-feira (05), Geane Fiuza Barbosa (Pite) moradora Governador Mangabeira,acusou o advogado Edgar Henrique  de agressão física. Em contato com o o radialista Gaguinho,  o vereador desmente  Geane.   Edgar  destacou que desde último mês de  março terminou o namoro, sendo que dias depois Geane descobriu que estava grávida, oportunidade que tentou reatar a relação, mas sem sucesso. ,  que Geane  vem lhe infortunando  a meses, com agressões verbais nas redes sociais e pessoalmente. "Quando terminei o namoro, a primeira frase que ele citou nas redes, foi me chamando de  corno. Depois inventou que mandei tomar medicamentos abortivos tipo Citotec e  várias outras acusações sem comprovações.  Na tentativa de conter essas ações,  resolvi prestar uma ocorrência  policial na Delegacia local, mas infelizmente ela continua tentando contra a minha imagem pessoal e política", falou o vereador.  
  Segundo o presidente da Câmara Dr. Edgar,  na mesma sexta-feira (05), Geane avistou a sua noiva Lilian ,, a qual estava passando na entrada da rua Laudelina Bela  quando Geane provocou depois faia traz de sua namorada quando foi comprar passas um Mercadinho de Lica  quando foi surpreendida  por Geane , que passou a lhe agredir fisicamente rasgando-a sua camisa, além de provocar  várias lesões em seu corpo. Lilian Patrícia pontuou que antes de cometer as agressões,  Geane efetuou uma ligação para seu celular,  informando que iria lhe agredir.  Segundo o presidente da Câmara Dr. Edgar, depois dos atos praticados pela ex-namorada Pite ele  foi  socorrer sua noiva, sendo que minutos depois encontrou seu ex; Namorada  que passou a lhe ameaçar. "Eu apenas  de dentro do carro, disse  que ela não pensasse que  iria ficar se escondendo o tempo todo atrás da gravidez;  momento que ela  puxou  minha camisa pela parte do vidro do carro. Em seguida ela  abriu a porta do veículo e tentou agredir minha noiva que estava dentro.  O presidente da Câmara disse que pegou Pite pelo braço e  colocou a mesma no passeio, e que testemunhas comprovam suas ações,  – Se  tivesse agredido como  foi denunciado, ela teria as marcas das agressões,  as lesões;  eu não agredi essa mulher eu tenho 33 anos,1,81 de altura 99 quilos, se eu desse um murro nela o rosto estaria transformado e transfigurado as pessoas estão dizendo por ai, a mãe da menina que estava com ela quer dizer que é crente, que dizer que é crente esta espalhando uma coisa que ela não viu, ela teria o cuidado de sondar disse que eu espanquei dei tanto murro em Pite que ela estava golfando sangue e preciso saber onde esta a boca quebrada.
depois relatou que vem comprido sua função, comprou ate enxoval para o beber e que paga um pensão de 350,00 ate anotes do beber nascer, se o filho não for dele será devolvido porque deposito e retirado da conta dele para a dela. Aguardem maiores detalhes?