Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CACHOEIRA-BA: REDUZ HOMICÍDIO EM 66%



Os dados da Polícia Civil da Bahia informou que a delegacia Territorial (DT) de Cachoeira registrou uma redução de 66% no números de homicídio nos primeiros seis meses de 2013, em comparação o mesmo período do ano passado. De janeiro a junho de 2012, seis homicídio foram notificados na unidade policial, contra duas mortes, neste ano, sendo a maioria delas ligadas ao tráfico de drogas.
Segundo o delegado André de Oliveira Alves, titular da DT/ Cachoeira, no primeiro semestre de 2013, a equipe da unidade policial registrou 54 criminosos de circulação, sendo que 44 deles foram autuados em flagrante.
A maior Operação realizada na região, denominada ¨CACHOEIRA LIMPA¨, realizada em várias edições, no primeiro semestre, cumprindo 18 mandatos de prisão e 13 busca e apreensão,resultando na prisão de traficantes, assaltantes, foragidos da justiça e na apreensão de adolescentes infratores.
O delegado André salienta a importância do apoio prestado pelo 2º Pelotão  da Policia Militar, de Cachoeira, sob o comando do tenente PM Cláudio Moreira da Silva, para a redução dos índices de criminalidade naquela região, O trabalho é feita de forma conjunta e harmoniosa no combate á criminalidade, na região¨, afirmou o delegado