Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: DIA DE FINADOS



Cemitérios municipais são organizados para celebração do Dia de Finados



No próximo dia (02), celebra-se o Dia de Finados, e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos já intensificou os trabalhos nos cemitérios municipais com a finalidade de garantir a população Cruzalmense um local adequado para orar pelos seus entes que faleceram.

O secretário da pasta, Ronivon Lemos de Carvalho, falou sobre as melhorias realizadas pelo atual governo no Cemitério da Paz. “Concretizamos no Cemitério da Paz várias melhorias. Implantamos um depósito para guardar materiais de construção e ferramentas, por exemplo. 204 gavetas, 64 caixas e 6 refletores também foram inseridos no local”, ressaltou.

Para a celebração do Dia de Finados deste ano, o secretário revelou que os cemitérios já estão em processo de finalização de limpeza para a grande movimentação que acontecerá nos cemitérios do município no próximo sábado (02). “Já estamos finalizando a limpeza, pintura e organização dos cemitérios. Já pintamos o meio-fio do cemitério Central e estamos organizando tudo lá no Cemitério da Paz, para propiciar conforto e, sobretudo, serenidade para as pessoas nesta hora de reflexão”, afirmou.

Ronivon Lemos ainda informou que irá ser celebrada no Cemitério Central, uma missa no próximo dia (02), uma oração para o Dia dos Finados, realizado por Padre Gil, a partir das 17 horas.