Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 19 de outubro de 2013

MURITIBA-BA: PREFEITURA ENTREGA TELECENTRO E PAVIMENTAÇÃO



A Prefeitura de Muritiba vem trabalhando firme para melhorar a vida dos muritibanos. No início da noite dessa sexta, 18, o Governo Cuidando da Nossa Gente entregou a população da sede um novo equipamento, o Telecentro. Trata-se de um espaço público onde pessoas podem utilizar microcomputadores, a internet e outras tecnologias digitais que permitem coletar informações, criar, aprender e comunicar-se com outras pessoas, enquanto desenvolvem a habilidades digitais. São 10 computadores a disposição da população.
Em seguida, o prefeito municipal inaugurou a pavimentação da Travessa Erivaldo Nunes Sodré, onde a equipe de governo foi bem recebida pelos moradores daquela localidade.
Na tarde desse domingo, 20, as 14h, será a vez do distrito. O Governo Cuidando da Nossa Gente entregará o Telecentro da comunidade do São José do Itaporan.
A Prefeitura de Muritiba convida a todos para esse importante momento da história da nossa terra, informando ainda que haverá transporte saindo da frente da prefeitura, as 13h, para o distrito.