Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS-BA: SEGURANÇA

PM de São Gonçalo fica 56km distante da cidade
Deputado Carlos Geilson cobrou a mudança do Comando para Feira


Preocupado com a segurança da população de São Gonçalo dos Campos, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) convidou o deputado José Neto (PT), também representante da região, a unirem forças para buscar, junto ao Governo do Estado, uma solução viável para o Comando da Polícia Militar de São Gonçalo.

De acordo com Geilson, a Polícia Militar de São Gonçalo recebe o comando de Santo Estevão, distante 56 km. “Hoje quando tem alguma ocorrência em São Gonçalo a demora na espera da chegada da PM é muito grande. Não entendo porque não colocam para Feira de Santana fazer esse controle, uma vez que a distância entre as duas cidade é de apenas 13km”, questionou o parlamentar.

O deputado lembrou ainda que São Gonçalo faz parte da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), e que a mesma já deveria estar em funcionamento. “Já se passaram um ano da consolidação e até agora não saiu do papel. Parece até que foi criada a força, com má vontade. Por enquanto, ninguém sabe, ninguém viu nada sobre a RMFS”, criticou Geilson.