Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

APREENÇÃO DE DOGRAS

Garota é apreendida por transportar drogas de Salvador para Muritiba.

Ao apreender uma adolescente, de 14 anos, flagrada em Santo Amaro com 16 sacos de maconha escondidos numa mochila, investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) descobriram um esquema de transporte de drogas, entre a localidade da Gamboa, em Salvador, e a cidade de Muritiba, no Recôncavo.

A polícia apurou que a droga seria entregue num ponto de tráfico no bairro Sete Pecados, em Muritiba. A adolescente, que receberia R$ 100 pelo transporte, disse estar fazendo o trajeto pela terceira vez, tendo cochilado no ônibus e acordado apenas ao chegar a Santo Amaro. Policiais militares a surpreenderam com os cerca de 2 quilos de maconha numa praça do município.

Informados sobre a apreensão, investigadores da 3ª Coorpin se deslocaram até o bairro Sete Pecados, em Muritiba e ali localizaram Aline de Almeida Conceição, apelidada de “Baby”, irmã de um traficante conhecido como “Canjão”, morto recentemente na Gamboa. Um primo de Aline, de prenome João Carlos, que receberia a droga, conseguiu escapar ao cerco policial e vem sendo procurado.

Aline confirmou a versão da garota e acrescentou que a droga fora mandada de Salvador, por um traficante conhecido como “Rasta”. A polícia está investigando o paradeiro de “Rasta” e de João Carlos. Depois de interrogada pelo delegado plantonista, José Geraldo Sampaio Villaboim, Aline foi liberada. A maconha apreendida será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A adolescente foi encaminhada ao Ministério Público. (Ascom-PC)
Fonte: Fabão