Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2012

MURITIBA-BA: ACONTECEU UMA VERGONHA

Muritiba desiste do intermunicipal e Coaraci se classifica sem jogar


A segunda fase do Campeonato Intermunicipal de futebol começou no último domingo, porém uma das partidas não foi realizada devido a situação poítica envolvendo uma das participantes.
 
A partida que seria realizada entre Muritiba x Coarací na cidade de Muritiba não foi realizada porque o prefeito da cidade de Muritiba, conhecido como Babão, não conseguiu a reeleição, tirando assim todos os recursos destinados da seleção, impossibilitando de ter a partida.
 
Sabendo da situação a FBF enviou um e-mail para os responsáveis da seleção de Coarací na quinta-feira (18), porém só foi visualizada no sábado (13) quando a equipe já estava à caminho de Muritiba, com isso retornaram quando estavam na cidade de Ubaitaba.
 
Como não houve a partida e a seleção de Muritiba não irá viajar para o jogo de volta, a seleção de Coaraci está automaticamente classificada para a terceira fase do Intermunicipal.
 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, lamentou bastante o descaso com a seleção de Muritiba. “Muritiba não merece esse tipo de comportamento, por conta da receptividade excelente do seu povo, em especial, os desportistas. Foi um ato impensado do gestor da Liga, que nos mandou um documento frio, sem contundência qualquer à sua justificativa”, disse à Midia Radiofônica.

Devido ao regulamento a seleção de Muritiba pode ser punida e ficar até cinco anos sem disputar o Intermunicipal.