Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DEPUTADO CARLOS GEILSON

Resultado das eleições dá o tom das discussões na AL-BA


A vitória de ACM Neto (DEM) nas eleições para a prefeitura de Salvador foi a principal pauta desta segunda-feira (29) na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) parabenizou o prefeito eleito Neto e declarou que a esperança venceu o medo.

O deputado ACM Neto, novo prefeito de Salvador, venceu as construtoras, a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o governador Wagner, os ex-prefeituráveis Bispo Marinho, Da Luz, Mario Kertész, o PC do B e ainda alguns meios de comunicação. O único apoio político que Neto recebeu no segundo turno foi do PMDB. E sabe porque conseguiu se eleger? Por que do lado de cá estava o povo”, afirmou.

Carlos Geilson elogiou a postura do governador Wagner, que em entrevista afirmou que apesar de adversário político, será um aliado de Neto em defesa de Salvador. No entanto, o parlamentar criticou o discurso do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e disse que ele foi infeliz em suas declarações, uma vez que, segundo Geilson, o petista fez um discurso raivoso, culpando a população soteropolitana pela sua derrota.

O resultado de ontem provou que a tese do alinhamento, da chantagem, não colou. Já havíamos falado daqui da Tribuna que esse discurso era ultrapassado e que o cidadão e a cidadã de Salvador eram livres para escolher quem desejassem. E os soteropolitanos mostraram isso nas urnas”, concluiu.