Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 3 de abril de 2012

MARAGOJIPE-BA: MAIS UMA MORTE NA CIDADE

ROUBO SEGUIDO DE MORTE NA LADEIRA DO CORTE, EM MARAGOJIPE!

No dia 31 de março (sábado), às 23:36,  foi apresentado pelos militares do 4° Pelotão da PM de Maragojipe, a guarnição comandada pelo Soldado Frag e seus comandados soldados: Costa, Marivalda,  e  Edvan, procedentes da localidade denominada LADEIRA DO CORTE, a pessoa de Antonio José de Araujo Sena da Silva, já identificado, o qual foi vítima da assalto ptaticado por dois elementos, armados de revólveres, ambos de cor escura, com um metro e oitenta de altura aproximadamente, que saíram de dentro do matagal, na LADEIRA DO CORTE e tomaram sua moto Honda CG Fan ESI, cor vermelha, placa NZJ 0086, ano 2011, chassis 19CZHC1670 CR434363.

O condutor da moto ficou com lesão no braço esquerdo ao ser jogado no chão dentro de uma vala e seu amigo que estava de carona de nome Erivaldo Santos da Conceição, conhecido por Leleco, ao sair correndo foi alvejado com um tiro pelas costas disparado por um dos elementos, o qual foi atingido na altura da parte superior da vírilia, sendo socorrido pelos militares, vindo a óbito na chegada ao hospital de Maragojipe. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Santo Amaro com a guia de número 071/12 para fazer a necrópsia.

Este foi o registro feito na delegacia pelo investigador de plantão sob o número B.O. 309/2012.

O delegado titular da DEPOL de Maragojipe, dr. Adeílton Pereira, juntamente com o investigador Jurandir Santos, já estão tomando as devidas providências que o fato requer.