Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 1 de março de 2012

SALVADOR-BA: TRAFICANTE É MORTO

Traficante é morto e maragojipana é baleada em ônibus


Um jovem foi executado e uma mulher foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus no bairro de Arenoso, por volta das 10h desta quarta-feira (29), na rua Manuel Rufino. De acordo com a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o ônibus da empresa Capital, que fazia a linha Arenoso-Pituba, foi cercado por aproximadamente três membros de uma facção envolvida no tráfico de drogas da região, nas proximidades do Colégio Estadual Antônio Sérgio Carneiro. Os traficantes buscavam o jovem Michel Araújo de Jesus, membro de uma facção rival, que estava dentro do coletivo naquele momento.
Ainda conforme a polícia, o grupo alvejou Michel diversas vezes na cabeça. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do ônibus. Uma mulher de 52 anos, natural de MARAGOJIPE, foi atingida no ombro por uma bala perdida. Maria das Candeias Costa Santos foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde deu entrada por volta das 10:40 hs. Depois da execução, os integrantes do bando pularam o muro do Colégio Estadual Antônio Sérgio Carneiro e conseguiram fugir.
De acordo com a diretora da escola, Maria das Graças da Silva Novaes, agentes da Polícia Civil fizeram uma ronda no local e o colégio funciona normalmente. Os homens envolvidos no homicídio não foram capturados pela polícia. Maria das Candeias permanece internada no Hospital Roberto Santos, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dela. (informações do Correio).