Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

MARAGOJIPE-BA: A PROCURA DE LEILSSON DA PAZ DOS SANTOS



Gaguinho, venho por meio desta menssagem pedir-lhe ou até mesmo emprorar-te para me ajudar fazendo um anuncio em Maragogipe-ba
estou deseperada, pois meu marido sumiu a duas semanas e desde então não tenho noticias dele. meu nome é : moema reis de sousa barbosa, tenho 27 anos, o nome do meu marido é: Leilsson da Paz dos Santos, ele tem 31 anos.
tenho dois filhos com ele: maria luiza barbosa dos santos ,de 2 anos e, rodrigo barbosa dos santos, de 5 anos, sou daqui de salvador, moro no bairro do iapi.
tudo que sei é que ele foi para maragogipe as pressa, pra casa do irmão que se chama Paulo (meu cunhado e compadre). esse meu cunhado convive com uma mulher chamada Elane, só sei  que meu marido está na casa deles. porém não tenho endereço e nenhuma forma de manter contato nem de encontra-lo. a filha dele tem deficiencia, e no momento está muito doente e chama muito por ele. não sei o que fazer. me ajuda seu Gaguinho preciso encontrar meu marido. mando algumas fottos dele  para ajudar. me indicaram o senhor com a certeza de que o senhor poderia me ajudar de diversas formas devido as suas fontes, e boa indole, por isso vim te pedir pedir ajuda.
é um caso de extrema urggencia és minha ultima esperança. caso o senhor me conssiga noticias, deixarei com o senhor algums contatos. por favor seu Gaguinho não ignore minha menssagem, me ajuda.....
com a força do meu senhor jesus cristo, e a fé que tenho em Deus, acredito que o senhor gaguinho irá se senbilizar com minha situação  ei de me ajudar. confio em ti.
Atenção Maragojipanos se vc saube ligue para nossa redação( 75 ) 9900-9802 vivo, 9212-3751 tim