Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia Militar desarticula dupla de assaltantes que aterrorizava cidades do Recôncavo

Na noite desta quinta-feira (29) a Polícia Militar de Cruz das Almas prendeu dois elementos de alta periculosidade que aterrorizava cidades do Recôncavo baiano. Ao abordar os bandidos por volta das 22:30hs, a PM encontrou de posse da dupla um revólver usado nos assaltos. Encaminhados para a DEPOL de Cruz das Almas, durante as investigações os indivíduos conhecido por “BUGUINHA e BUGA” residentes nas Localidades de Piabas em Cruz das Almas e Aporá em Cabaceiras do Paraguaçu, confessaram vários assaltos na região de Cabaceiras, São José, Sapeaçu, Governador Mangabeira, Muritiba e Cruz das Almas, sendo apreendido mais uma arma. 
Nesta sexta-feira (30) diversas vítimas foram à Depol de Cruz das Almas e identificaram os assaltantes. De acordo com o Sgt. Joaquim Carvalho, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Cabaceiras do Paraguaçu, a dupla já estava sendo investigada há muito tempo. “Nossa equipe tem intensificado as abordagens na sede e zona rural do Município na intenção de desarticular o bando que aterroriza os moradores. Vamos continuar e garantir de uma vez por toda a paz em nossa região.” Conclui Carvalho.


Os assaltantes foram flagranteados pelo assalto que haviam acabado de realizar na localidade de Jacaré, zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu, na residência da Sr.ª conhecida por Tuta, onde foi subtraído dinheiro de sua aposentadoria sobre forte coação as 20:30hs, após invadirem sua residencia.


A Polícia orienta que as vítimas que identificarem os assaltantes nas fotos acima, devam comparecer a Depol de Cruz das Almas.