Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 6 de março de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: O RETORNO

MATÉRIAS EXIBIDAS EM 27 DE OUTUBRO E 7 DE DEZEMBRO DE 2011.

ALGUÉM ME DIGA O QUE É ISSO !!!




Estive em Feira de Santana e consegui chegar até onde está a máquina enchedeira da Prefeitura de Mangabeira, é isso mesmo, apesar de parecer um monte de ferro velho, isso aí a cima, é aquela máquina nova do BAHIAZUL.
Vocês de Mangabeira não vão acreditar nessa história, o equipamento foi retirado da garagem da prefeitura, na boca da noite do dia 14 de junho deste ano, portanto há mais de quatro meses, estamos pagando um aluguel, a não sei quem, de um equipamento de fora, enquanto o que nos pertence, fica jogado ao sol e chuva em um terreno em Feira de Santana.
O orçamento já foi passado e até hoje nada, uma bagatela de R$ 40.000,00, isso porque já mandaram cancelar algumas coisas, QUEM SERÁ O IRRESPONSÁVEL POR ISSO?

O DINHEIRO DO POVO É CAPIM ???
 
REVELAÇÃO BOMBÁSTICA !!!



Meus conterrâneos de Governador Mangabeira, fui até a cidade de Feira de Santana, na tarde dessa quarta 07/12, e voltei com vergonha da fama que nossa cidade está ganhando fora dos seus domínios, pois estive em uma loja renomada daquela cidade, e fiquei sabendo que o crédito e a credibilidade da nossa cidade junto e essa e outras Empresas, está crescendo, igual a rabo de cavalo. Acontece que, segundo eu soube, existe uma dívida a ser paga, e os ordenadores desapareceram, será que isso é verdade?
Por falar nisso, o trator enchedeira da Prefeitura, continua em outra empresa em Feira, esperando pagamento.

VOU PROCURAR VER A VERACIDADE DOS FATOS.
 
Meus amigos e amigas de Governador Mangabeira, já se passaram cinco meses da primeira matéria, e mais de três da segunda, e a resolução dos problemas está longe de se alcançar, pois é, a enchedeira da Prefeitura continua empenhada, e a dívida junto a Tratorfeira, empresa na qual a cidade já teve um bom crédito em outras épocas, só faz aumentar, um Secretário do desGoverno, esteve na loja, logo após a matéria, e disse que iria resolver a dívida, sabe qual foi o resultado?
Nunca mais apareceu, por isso eu digo sem medo de processo: ÊTA PREFEITURA CALOTEIRA !!!
Por falar em calote: Será que já pagaram o INSS dos funcionários?
 
ESSE ANO É DE ELEIÇÃO, ESTAMOS DE OLHO !!!
Fonte: Albano