Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: PÉ DE MACONHA EM VIA PÚBLICA:VEREADOR LUIS DE DETINHO CENSURA REPORTAGEM DE RÁDIO LOCAL


RUA JOÃO ALTINO DA FONSECA, ONDE FOI ENCONTRADO  O
PÉ DE MACONHA, SEGUNDO REPORTAGEM Um fato no mínimo inusitado. O repórter Júlio César, o Gaguinho, da Rádio Comunitária Mangabeira FM, fez uma reportagem para o Programa Comando Geral, do radialista Anderson Bela, de um pé de maconha que havia nascido e crescido em plena via pública, na rua João Altino da Fonseca, em Governador Mangabeira. A planta que faz a cabeça dos seus adeptos, se desenvolveu sobre a terra vermelha e resto de areia deixada por um serviço mal feito, como sempre, da EMBASA, segundo reportagem do Gaguinho.
Na sessão ordinária desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal, mais um fato no mínimo inusitado, o vereador Luís de Detinho, usou parte da sua fala para censurar os profissionais da imprensa Júlio César e Anderson Bela pela reportagem que repercutiu na cidade. ' Quero chamar atenção do repórter Júlio César e do apresentador do programa Anderson por ter  noticiado o pé de maconha encontrado na rua João Altino da Fonseca. Pega mal para o município, que pode ser taxado negativamente por um município que,  pé de maconha é cultivado em via pública'. Alega o vereador Luis de Detinho.
Entendo que o vereador foi infeliz nas suas colocações, até porque, lutamos para acabar com a censura no país. E não podemos concordar com atitude infeliz do vereador, que deveria usar a tribuna livre para outras questões parlamentares, voltada para interesse do povo.
É por esta atitude do vereador Luís de Detinho que o jargão do Programa Sociedade Contra o Crime, da Rádio Sociedade da Bahia está sempre em evidência: "SE NÃO QUER SER NOTÍCIA, NÃO DEIXE QUE O FATO ACONTEÇA"
Fonte: Blog JairAragão
Foto:EXCLUSIVA do Radialista Gaguinho