Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

CONCEIÇÃO DA FEIRA; O TERMINOU RODOVIÁRIO ESTA UMA VERGONHA


O povo já não agüenta mais ouvir tantas mentiras sobre o Terminal Rodoviário da cidade, o prefeito Val de Maninho do PT, é considerado o maior projetista do mundo, tudo ele tem um projeto, que não sai do papel.
Esse Terminal esta perto de desabar, além dos moradores da região fica temerosos de passar a noite por perto do local. Por causa de elementos estranhos. Nossa reportagem esteve no local e observou que em volta o mato esta tomando conta ate animais são amarrados para conter o avanço do mesmo.
Agora tem um vereador quando a imprensa livre critica as ações do prefeito, ele usa o seu mandato para atacar e difamam homens de bem dizendo que só esta criticado por causa que o prefeito não fez contrato com a  prefeitura, o Vereador que diz isso é um grande mentiroso, em vez de defender o povo e fiscalizar os ato do Poder Executivo, o Vereador puxa o saco difamado os homens de imprensa honesto que não joga o lixo debaixo do tapete. Se o prefeito trabalhar bem será elogiados por todos. Na Câmara de Vereadores a maiorias são homens sérios que esta a serviço do povo da cidade que faz seu papel de vereador que é de fiscalizar, legislar a favor da comunidade.