Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A FESTA DO BONFIM 2012

Bonfim: ACM Neto assedia e é assediado

O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), já deu a largada em sua “campanha” visando à cadeira do Palácio Tomé de Souza. Em ano eleitoral Neto é apontado pelos fiéis, que seguem pelo cortejo em direção a Colina Sagrada, como o político mais simpático e acessível dentre os pré-candidatos presentes.

O deputado se mostra uma pessoa simpática, cumprimenta e beija todos que passam pela frente. Vendedores ambulantes, as tradicionais baianas com água de cheiro, e até turistas – que não votam em Salvador - são alvos do político que lembra, e muito, o seu avô, Antônio Carlos Magalhães (ACM), que era "mestre" na arte de cativar na tradicional festa de Salvador.
Neto disse que é absolutamente normal esse corpo a corpo com todos que participam do evento. “Estamos aqui este ano, como estivemos em todos os anos. Esse contato é o termômetro que dá para sentir a vontade do povo, mas não falo como candidato. Só saberemos quem será o representante do partido em Março”, disse Neto.

Questionado se a não aparição de Mário Kértezs (PMDB) e Antônio Imbassahy (PSDB) na tradicional lavagem mostra o enfraquecimento da oposição, Neto desconversou e preferiu ser breve na resposta. “Eles só não estão aqui por motivos de força maior”, concluiu.

O Democrata lidera o “bloco da oposição” e segue acompanhado pelo presidente do partido na Bahia, José Carlos Aleluia, e do deputado estadual e líder da bancada da oposição na Assembleia Legislativa, Bruno Reis.
FONTE: Boção