Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 11 de maio de 2010

Maragojipe-Ba:Tribuna Popular saiu sua primeira edição

No dia do aniversário da cidade, o Tribuna Popular lança sua primeira edição, com homenagens especiais para o município de Maragogipe. Em uma edição especial com distribuição gratuita, não teve para quem quis, as criticas começam a surgir e esperamos que seja para melhorar cada vez mais.

Vale ressaltar que o Tribuna Popular chega para ser o Jornal do Recôncavo, abrangindo nesse primeiro momento as cidades de Cachoeira, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muritiba e São Félix e depois de acordo com a aceitação popular poderá expandir-se para outras cidades. O objetivo é claro, o Tribuna será um espaço aberto e divulgador de notícias, eventos e formador de opinião. Quem quiser poderá deixar sua parcela de contribuição. Terá uma sessão de classificados, um site, e qualquer empreendedor poderá colocar seu anúncio.

Ele terá uma assinatura mensal no valor de R$ 4,00 e todos os sábados terá sua distribuição iniciada. Aos interessados, procurar a sede do jornal que coindentemente fica na mesma rua do antigo Tribuna Popular.