Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CRUZ DAS ALMAS-BA: SANTA CASA TEM JEITO BASTA A POPULAÇÃO QUERER



Lembro-me quando estava na direção da Santa Casa o provedor Dr.Carlos Alberto à saúde era outra, o povo de Cruz das Almas vivia feliz e não sabia, várias matérias foram feitas sobre os recursos que existiam e foram deixados nos cofres quase 2 milhões de reais, lembra da historia da traição política da tesoureira que era vereadora, e que assumiu e depois traiu, entrando na justiça contra quem lhe deu oportunidades até natal sem fome ela participou.

Agora vamos falar da política partidária que está atrasando o desenvolvimento da saúde dos pobres que usa a instituição. Os políticos estão usando o Hospital para tirar proveitos políticos e esquecendo-se da vida da população, usando pessoas para se beneficiar do temperamento do medico. A Irmandade tem culpa do que está acontecendo com a saúde do povo, alguns deles estão envolvidos diretamente com a política só pensando neles e afundando o hospital cada vez mais lentamente.

A Santa Casa tem solução vamos fazer um desafio a Imprensa, os vereadores, o prefeito e a justiça; coloque de volta o Dr. Carlos Alberto só por um período para se não resolve e vamos ver o resultado agora não sabemos se ele vai aceitar o convite, mais como sabemos que ele é Cruzalmense de verdade o mesmo sabe como resolve já fez isso uma vez. Veja como estava a Santa Casa quando o mesmo assumiu, como deixou e como está agora, o povo de Cruz das Amas e região sabe disso.

ACORDA CRUZ DAS ALMAS ANTES QUE SEJA TARDE, NÃO PRECISA SER ESCRITOR PARA ESCREVER, BASTA ENTENDER.