Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 7 de maio de 2010

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: VICE PREFEITO CLÁUDIO SANTANA


Peço ao amigo a gentileza da publicação em seu blog.

É fato que a atuação na vida pública está sujeita a críticas e elogios, e no caso do Secretário de Meio Ambiente, em especial, os elogios superam de longe às críticas.

Às vezes nos tornamos repetitivos devido a tantos aplausos que oferecemos ao Secretário Derlan. Mas como deixar de reconhecer as ações positivas da Secretaria de Meio Ambiente?

Ora, sabemos o quanto é difícil, no meio político, receber o reconhecimento de todas as correntes, mas Derlan Queiroz consegue agradar a todos devido ao seu jeito simples e honrado com que trata os assuntos inerentes à sua pasta e, até mesmo quando “desagrada”, seja pela falta ou deficiência na prestação do serviço, recebe de todos, e principalmente da população, o carinho do reconhecimento pelo seu esforço e a compreensão pelas dificuldades naturais que tem enfrentado sem reclamar, demonstrando sua fidelidade e compromisso, seguindo em busca de alternativas para o fiel cumprimento das suas atribuições.

O brilho intenso do seu desempenho força alguns a até fechar os olhos, mas é muito fácil enxergar que o trabalho do Secretário busca apenas elevar, ao mais alto patamar, o governo da Prefeita Domingas.

Entendamos, pois, que não está na militância partidária a razão do bom caráter, da ética e da capacitação profissional de qualquer cidadão, mas sim no seio familiar, de onde se extraem as forças necessárias para se construir a dignidade do ser humano.

Imaginemos quão bom seria se, ao invés de perseguido, fosse Derlan copiado pelos enciumados.

Um abraço,

Cláudio Santana