Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SAPEAÇU-BA; MAIS UM DESCASO DA PREFEITURA E DO ESTADO


VEREADOR HERIVELTON EM DEFESA DO POVO. MOSTRA O SOFRIMENTO VEJÁ ABAIXO AS FOTOS





Descaso da Prefeitura de Sapeaçu: O povo pede providências para a recuperação da estrada que liga Sapeaçu a Baixa do Palmeira, Cana Brava, Engenho Velho, Sapezinho, Laranjeira e Cajazeiras, estas localidades pede providências. É importante salientar que a estrada foi inaugurada na administração do Ex-Prefeito Tarso Peixoto, junto com ACM Neto e hoje encontra-se deste jeito.

Lixo ao fundo de uma Creche da Prefeitura de Sapeaçu: Encontra-se uma pilha de lixo,onde os moradores reclamam de presença de ratos, barata, mal cheiro e outros o pior é que este lixo encontra-se ao fundo de uma creche do município.

Alagamento das casa em Baixa do Palmeira: Como se pode ver as casas ficam alagadas quando chove em razão da prefeitura ter calçado a rua sem o acompanhamento de um Engenheiro responsável em razão do nível do calcamento ter ficado mais alto que as casas, foi o que aconteceu na casa do Sr. António Cruz, um dos maiores prejudicados. A casa é invadida chegando a um metro de água dentro da mesma quando chove.
O vereador Herivelton vem fiscalizando os poderes mostrando o seu papel de fiscalizador e legislador no Município de Sapeaçu, só agora basta você fazer sua parte moradores desta cidade maravilhosa e uma administração RUIM