Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

MURITIBA-BA: ASSASSINO DE gARELA É CONDENADO A MAIS DE 17 ANOS DE PRISÃO


Foto: Primogênio Notícias
A 5 anos atrás o irreverente Edson da Cruz de Jesus, 41 anos, conhecido popularmente como "Galera", nos deixou - ele foi assassinado cruelmente por Alfredo Conceição da Cruz, 32 anos, (O Belo) que já tinha sido preso durante 7 anos por acusação de tráfico de drogas.
Na época Belo tinha acabado de deixar o presídio em Feira de Santana, e dias após assassinou Galera, utilizando-se de uma faca, esfaqueou o pescoço e peito do agente de limpeza pública. O crime ocorreu 31 de Julho de 2014, no Bairro do 7 Pecados, em Muritiba, às 16:00 horas (saiba mais)
Belo e Galera – segundo populares – mantinham um relacionamento amoroso. Na noite anterior ao crime, vizinhos informaram à polícia que ambos tiveram uma forte discussão na residência.

Juri popular
Nesta quarta-feira (06) no Fórum Alberico Fraga, o júri popular, em audiência, decretou a sentença de mais de 17 anos de prisão para o acusado – exatos 17 anos, 4 meses e 12 dias. Belo após o crime chegou a fugir, mas meses depois foi preso pela Polícia. Belo continuará preso onde responderá pelo crime de homicídio.

Fonte: Fábio Santos/ Voz da Bahia