Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

CACHOEIRA-BA: Estudante da UFRB é morta a tiros na cidade de Cachoeira


A estudante do 7º semestre do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Elitânia de Souza da Hora foi encontrada morta às 22h50, na Rua Currais Velhos. De acordo com a delegada, Elitânia tinha acabado de deixar a universidade e caminhava para casa, com uma amiga, quando um homem se aproximou e atirou na vítima, fugindo em seguida. Elitânia chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Segundo informações da polícia, o namorado é o principal suspeito e até o momento não foi preso. Em nota, a UFRB decretou luto oficial de três dias pela morte da estudante.
Confira a nota na íntegra:
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Reitoria e da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estudante Elitânia de Souza da Hora, do sétimo semestre do curso de Serviço Social, na noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.
As terríveis circunstâncias do crime contra Elitânia causam tristeza e indignação de toda a comunidade acadêmica. A UFRB deposita sua confiança nas autoridades para que a justiça seja feita.
O Vice-Reitor, no exercício da Reitoria, declara luto oficial de três dias na UFRB e a suspensão das aulas no Centro de Artes, Humanidades e Letras na data de hoje.
Criativaolaine