Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 26 de novembro de 2019

CABACEIRAS DO PARAGUAÇU-BA: UM POLICIAL MILITAR E MAIS 3 PESSOAS FORAM BALEADAS


Antônio Caique Moura Serra, o "Caique"
Um policial militar, identificado como, Ailton Oliveira Gomes, e mais três pessoas, identificadas como, Arnaldo Guedes Pereira, 39 anos, Lucas dos Santos Paz, 24, do Sobrado, zona rural da cidade, e uma adolescente de 13 anos, de Governador Mangabeira,  foram atingidos por disparos de arma de fogo, na noite de domingo (24/11), na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. 
De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu porque um homem, identificado como, Antônio Caique Moura Serra, vulgo Caique, da rua da Cleria, no centro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu,  teria confundido um adolescente, filho de uma das vítimas, o Arnaldo Guedes Pereira,  como um possível membro de uma facção rival.  
Após o garoto ter contado ao pai, ele foi tirar pergunta ao suspeito, o  Caique, que ficou nervoso, sacou um revólver e começou a atirar.  
Ainda segundo informações, o policial e o pai do adolescente, são amigos e estavam juntos na hora do desentendimento. As outras pessoas baleadas, só estavam passando pelo local da confusão. Após os tiros, todos foram socorrido para o posto médico local, e em seguida, tiveram que ser transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A polícia ainda informou, que o soldado estava desarmado, quando tudo aconteceu.   O estado de saúde das vítimas, não foi informado. O homem apontado como autor dos disparos, está foragido.Fonte C. Tela