Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 18 de abril de 2019

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS-BA: POLÍCIA CIVÍL CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO CONTRA MARLON DO MURILO LEITE

Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira (17), em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito da comarca de São Gonçalo dos Campos, doutor João Batista Bonfim Dantas.
A prisão se deu por volta das 15:00min, na residência onde mora o acusado, situada na Rua Maria Barbosa Magalhães, Bairro Murilo Leite, centro de SGC. Os investigadores da Polícia Civil efetuaram a mandado contra Marlon Chaves dos Santos de 27 anos, que estava em aberto, pelo crime do Artigo 157 CPP (roubo a mão armada mediante grave ameaça ou violência a pessoa), praticado no ano de 2014, quando Marlon e mais dois tomaram um veículo picape de cor vermelha, placa JRI 5923 de assalto, no povoado do São João zona rural da cidade, divisa com Feira de Santana. 
Os investigadores chegaram até Marlon após tomarem conhecimento que o mesmo foi visto na manhã de hoje em uma rua do Bairro Murilo Leite. Daí os IPC iniciaram a investigação para identificar a residência que o mesmo estava morando, munidos das informações e realizaram a prisão.
O detido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Gonçalo, onde foi apresentado ao delegado José Luiz Lapa, que adotou as medidas cabíveis e encaminhou ao Complexo de Delegacias do Sobradinho de Feira de Santana, para cumprimento da pena que é de 6 anos e oito meses em regime semi-aberto. 
Por Cláudio Millano