Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 8 de abril de 2019

MURITIBA-BA: DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO ITAPORÃ; PAI MATA FILHA DE 11 ANOS DURANTE BRIGA COM ESPOSA

"Tudo aconteceu por causa do ciúme excessivo dele", diz mãe de menina morta pelo próprio pai na zona rural de Muritiba

Foi informado ao Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, por uma guarnição da Polícia Militar (PM) que, um homem, identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, o "Buti da Rifa", ao discutir e agredir com socos a sua companheira, Darlene dos Santos Magalhães, assassinou a filha de 11 anos, com um tiro no rosto, além de ter baleado um outro filho de 05, que foi socorrido com vida. A casa, onde tudo aconteceu, fica na localidade de Mil Peixes, localidade rural de Muritiba, no recôncavo, na noite de domingo 07. 
A equipe de investigadores  de plantão, deslocou-se inicialmente para o posto médico da localidade de São José do Itaporã, para onde o garoto foi levado.  
Ao chegar no posto, a mãe das vitimas, contou para os investigadores,  que o companheiro passou o  dia todo bebendo, e  no inicio da noite,  motivado por um ciúme excessivo, passou a discutir com ela, lhe agredir com socos na cabeça. Ainda conforme Darlene, ao deixar o local correndo para pedir ajuda, ouviu disparos de arma de fogo e resolveu voltar, quando viu os dois filhos caídos na varanda da casa, sendo que a menina não apresentava mais sinais de vida. 
Com ajuda de familiares, ela socorreu o filho para o posto médico local, enquanto o pai  fugia em uma moto Honda/CG de cor vermelha. 
Ainda conforme a PC, a mulher informou que teria sido a primeira vez que o companheiro lhe agrediu, e que não sabia que ele tinha uma. A polícia Civil realizou o levantamento cadavérico no local, bem como, uma revista em toda a casa, onde foi encontrado o celular do autor do homicídio e dupla tentativa de morte. O caso será investigado pela delegada Ana Neide, titular da delegacia da cidade de Muritiba. C. T