Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 3 de fevereiro de 2019

MURITIBA-BA: POLÍCIA AFIRMA QUE HOMEM MORTO EM CONFRONTO ERA LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS NA LOCALIDADE DO PAU FERRO


Um dos líderes do tráfico de drogas na localidade de Pau Ferro, em São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, morreu na manhã de sábado 2, após confrontar com policiais militares do (DPM) local. 
Segundo a polícia Militar (PM)  Josalmir Souza dos Santos, o "Papati",  era um dos líderes do tráfico de drogas na região, juntamente com outros irmãos, os quais atuam nas localidades de Pau Ferro, Aporá, Pindobeira, Morimbondo, Iraque, Pé de Serra e Tabuleiro. A polícia ainda informou que eles também atuam em localidades rurais da cidade de Governador Mangabeira. Ele chegou a ser socorrido para a Upa de Cruz das Almas, onde não resistiu aos ferimentos. 
Os policiais ainda apreenderam, duas munições calibre 38 intactas, três deflagradas, uma munição de pistola  .40, duas munições calibre 380 deflagradas, três munições 9mm, duas intactas, uma deflagrada, 11 porções de maconha, várias embalagens plásticas para acondicionar drogas, além de um vaso cheio de Pó Royal e um revólver. Todo material apreendido, foi apresentado no Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, onde também foi lavrado o auto de resistência.  
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia (DPT). O restante do grupo está sendo procurado pela polícia. Cruz na Tela