Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: PAI QUE TENTOU MATAR 03 FILHOS PEQUENOS COM ALTA DOSAGEM DE REÉDIO CNTROLADO CONTINUA FORAGIDO, DIZ CONSELHEIRO TUTELAR


O Conselheiro Tutelar da Cidade de Cruz das Almas, Emanoel, disse a reportagem , que o pai de três filhos, um de oito meses e os outros de dois e quatro anos, continua foragido. Ele é suspeito de ter tentado tirar a vida das três crianças, com uma alta dose de remédio controlado, na última quinta-feira (31). 
Ainda segundo Emanoel, conselheiros da cidade de Governador Mangabeira, local da tentativa do triplo homicídio, ajudaram no socorro das crianças para a (Upa) e logo em seguida, pediram ajuda aos conselheiros de Cruz das Almas, para onde as crianças foram socorridas. Ainda segundo informações, a mãe disse que o marido realmente teria feito as crianças beberem o remédio. O caso mais grave, foi o do menino de quatro anos, o qual sofreu quatro convulsões e teve que ser  transferido para um dos hospitais de Salvador, onde está internado, com o estado de saúde instável. 
As outras crianças após serem medicadas e ficarem em observação, foram liberadas e estão na casa de uma avó. 
A mãe ainda teria dito, que foi ameaçada de morte pelo marido, versão que está sendo investigada pela polícia. Para Emanoel, um caso desse é muito doloroso o fato de um pai tentar contra a vida de três pessoas totalmente incapazes de se defenderem. 
"Eu fiquei realmente abalado com esse caso, pois também sou pai de um bebê, e sei da tamanha fragilidade que tem uma criança". 
O suspeito chegou a ir para a porta da Upa, quando as vítimas foram socorridas, mas fugiu assim que percebeu que seria preso. O caso  segue nas mãos da Polícia Civil. C. T