Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: SEM PROCON, MOTORISTAS SOFREM NAS MÃOS DE DONOS DE COMBUSTÍVEIS NA CIDADE


São várias altas no preço dos combustíveis em Cruz das Almas, o que revolta a população. Quase todos os dias, empresários das redes de postos de combustíveis, aumentam o preço. 
Esse comportamento, também se repete em cidades próximas, nos postos às margens da BR-101, para que os motoristas não tenham a opção de procurar um preço menos por perto, tendo que se render na primeira tentativa. Sem o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na cidade, tudo fica bastante difícil para os moradores, que tem a sensação de estarem sendo assaltado a cada vez que se depara com um novo aumento. 
Na quinta-feira (21)  postos da cidade, estavam vendendo um litro de Etanol, por R$ 2.890 e já na manhã seguinte, passou a vender por 3.59, comportamento que vem se repetindo muito ultimamente, muito antes da mudança de presidente do país. "Agora na boca do carnaval, eles sabendo que o povo vai pra ilhas ou Salvador, eles botam para lascar e não estão nem aí, pois além da cidade ser atrasada, sem Procon, o povo ainda é tolo e não sabem reclamar. 
Tava bom do povo deixar carros e motos em casa e viajar de ônibus, ou em lotação para a ilha, como antigamente", desabafou um instalador de som automotivo.  Cruz na Tela