Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 16 de fevereiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: MORADOR DA CIDADE É EXECUTADO A TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Alan Souza Almeida, 35 anos, foi executado com vários tiros dentro de casa, no bairro Caseb em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil da cidade, ele morreu por volta de 1h da madrugada de sexta-feira 15, após ter a casa invadida por homens fortemente armados. 
Ainda segundo informações, o cadeado do portão foi arrebentado pelos executores e o corpo foi encontrado na cozinha do imóvel. Alan era natural da cidade de Cruz das Almas, onde inclusive já foi preso em 2015, pela Polícia Civil. A polícia tenta encontrar autoria e motivação. 

Relembre a prisão:
Uma operação envolvendo delegados e investigadores da 4ª Coordenadoria  Regional de Polícia do Interior (CORPIN) resultou na prisão de um acusado de assaltos, na noite desta quinta-feira (19). Em entrevista ao Cruz na Tela o delegado Cristovão Eder, titular da delegacia de Cruz das Almas, informou que  Alan Souza Almeida, 31 anos, que reside em uma casa em frente ao cemitério central da cidade, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor.
Ainda segundo Cristovão, Alan acabou se ferido na mão, após tentar fugir, dando um soco em uma vidraça, mas foi perseguido e preso. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tendo que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Durante a operação, vários suspeitos foram abordados em pontos críticos da cidade, e veículos irregulares foram apreendidos. 
"Estamos obedecendo uma determinação do nosso coordenador Fred Barreto, o qual nos cobra um trabalho constante de combate a criminalidade. Vamos continuar com as operações,  pois sabemos que Cruz das Almas tem muito trabalho a ser realizado", declarou Cristovão. 
Durante a entrevista, perguntamos também sobre o assassinato que teve como vítima o Elisiomar Fernades dos Santos, o "Mar", que  foi golpeado na cabeça, com um material perfuro contundente, fato ocorrido na tarde de domingo (15), próximo ao Colégio JB da Fonseca, no centro da cidade. "Já temos autoria e motivação do assassinato e a qualquer momento estaremos realizando a prisão", respondeu. C. T