Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: AÇÃO NDE COMBATE AO TRÁFICO HOMEM É PRESO NO BAIRRO DO ITAPICURU


Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã de segunda-feira 11, com drogas no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas. 
Segundo informações da polícia,  Daniel Santos de Jesus, o "Sorvetão", foi preso com um pacote, contendo um tablete de maconha, pesando 80 gramas, oito trouxinhas da mesma droga, 14 pinos vazios de cocaína, sacos para acondicionar drogas, além de 21 reais em dinheiro. A prisão foi realizada por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27 CIPM, sediada na cidade. 
Ainda conforme informações da PM, o rapaz  além de tráfico, também é suspeito de homicídio e tentativa, sendo integrante da facção (BDM). Os policiais ainda disseram, que no momento em que estavam realizando a ação de combate ao tráfico de entorpecentes no bairro, avistaram o Daniel, que vinha de bicicleta, e ao ver a guarnição, tentou jogar o pacote do outro lado de um muro, mas não obteve êxito, sendo preso, assim que tentava correr da guarnição. 
Ele foi levado, juntamente com o material apreendido para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela