Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: BALEADO TAMBÉM É NOSSO ESPORTE






A noite do  sábado, 09 de fevereiro , foi de festa para os desportistas.
As meninas do grupo esportivo FEMALE SHOT, lideradas pelo Professor Gérson Rincon Santos, aceitaram um convite desafiador do Instituto FUTSocial e apresentaram a modalidade para o público mangabeirense, que não fez por menos e lotou a quadra municipal.
A apresentação colocou em disputa a TAÇA CASSIANE SILVA, uma homenagem póstuma a uma grande jovem, atleta e amiga da comunidade esportista.
Quem compareceu à Quadra Poliesportiva Fernando dos Santos, viu uma partida descontraída, divertida, com grandes jogadas e muita vibração da torcida.
Um público muito agradável, formado por famílias, dando destaque para o número de crianças que se divertiam ao verem os adultos jogando o seu jogo do recreio escolar.
Voltando à disputa, ao final do 4º set, jogo empatado em 2 a 2, a partida foi interrompida pelas atletas que optaram por creditar a vitória ao esporte. Na sequência, a mãe da saudosa Cassiane Silva, recebeu o troféu, em um momento de grande emoção.
E foi assim que o Baleado feminino marcou a sua estreia em nosso esporte, modalidade que vem crescendo e ganhando adeptas, com alegria e uma grande certeza:  a que o esporte será sempre transformador.
Parabéns a todas as desportistas, vocês são a razão das coisas acontecerem.
Parabéns a todos os colaboradores, árbitros, diretores.
Agradecimentos a Prefeitura Municipal pela parceria e apoio na realização deste evento.
Agradecimentos a Secretaria de Assistência Social, Igualdade Social e Esporte, disponibilizando a equipe da Diretoria de Esportes para a organização do evento.
Parabéns ao Professor Gérson Rincon Santos, realizando um trabalho maravilhoso com a modalidade.
Instituto FUTSocial agradeceu.

A todos vocês, parabéns e o nosso muito obrigado!

Instituto FUTSocial
Por um esporte transformador