Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sexta-feira, 16 de março de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: GARI É DETIDO DEPOIS DE SER SUSPEITO DE ASSEDIAR UMA GAROTA DE 13 ANOS.


Resultado de imagem para imagem da viatura da civil de cruz das almas
Uma adolescente de 13 anos, pediu socorro depois de passar por uma situação constrangedora em Cruz das Almas. 
A vítima contou que caminhava nas proximidades de uma rádio FM comunitária no bairro da Assembléia,  quando um homem com uma farda de gari da prefeitura do município, deu psiu, piscou o olho para ela e ainda fez menção de correr atrás, quando a mesma saiu em disparada pedindo socorro. 
A garota conseguiu chegar até uma lanchonete que fica próxima a delegacia e pediu socorro. Um policial civil da cidade de Muritiba, que estava lanchando no momento, acionou os investigadores de plantão, e logo em seguida, o gari foi localizado e preso. Apesar da afirmação da garota, o suspeito identificado como, Joselito Batista dos Santos, somente foi ouvido e liberado. 
Em contato com o delegado titular, Cristovão Eder,  foi informado, que Joselito foi ouvido e liberado, porque no caso não ficou caracterizado, nem assédio e nem tentativa de estupro. O delegado ainda informou, que ele responderá na justiça, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).  
O rapaz afirmou o tempo todo que é inocente e que não tinha intenção de fazer mal a garota, pois sempre trabalhou juntando o lixo do bairro, para depois o caminhão pegar e levar para o lixão. A adolescente prestou depoimento ao lado de sua mãe e logo em seguida, foi levada para casa. Cruz na Tela