Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 1 de março de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: PROMOTOR VISITA CARCERAGEM DA DELEGACIA E AVALIA TRANSFERÊNCIA DE PRESOS PARA PRESÍDIO


Na tarde de quarta-feira (28) o promotor de justiça, José Reis Neto, visitou a Delegacia da cidade de Cruz das Almas e avaliou a transferência de alguns presos para um dos presídios do estado. A reportagem  conversou com ele, assim que terminou a visita. 
Para Reis, as transferências irão acontecer assim que for possível, pois o sistema penitenciário do estado, está está enfrentando carência de vagas. Ele ainda afirmou que a carceragem está interditada, sem condições de abrigar presos, mas não existe outra opção no momento. "Assim que surgirem essa vagas estaremos transferido eles, pois sempre estou avaliando as condições de cada um que se encontra aqui nessa unidade", disse. 
Ainda segundo o promotor, o preso mais velho tem somente um mês na delegacia. "Eu pude analisar, conversando com eles, que todos estão tendo vistas e banho de sol, dentro de sua normalidade", acrescentou. 
O promotor ainda avaliou como positivas as prisões realizadas nos últimos dias, para garantir a paz na cidade, uma vez que a violência bateu índices alarmantes, inclusive com vários homicídios no início do ano. C. na Tela