Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 26 de abril de 2017

SAPEAÇU-BAHIA: ACIDENTE VIOLENTO NA BR-101














Ao menos 3 pessoas morreram, entre adultos e crianças, em decorrência de um trágico acidente de trânsito envolvendo um caminhão F.4000 e três veículos de passeio na BR 101, trecho que pertence ao município de Sapeaçu.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), nas proximidades do Hoje Motel, e pode ter sido causado por ultrapassagem em local proibido.
De acordo com informações preliminares, os ocupantes de um Gol branco com placa de Governador Mangabeira, morreram no local. Equipe do Corpo de Bombeiros de Cachoeira foi acionada para retirar o condutor do Fiesta verde que ficou preso nas ferragens.
Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e não há informações sobre o estado de saúde deles. 
Populares relataram que o motorista do F.4000 chegou a ser detido e levado para Delegacia de Polícia, mas a informações não foi confirmada pela 27ª CIPM. 
O acidente provoca lentidão nos dois sentidos da rodovia, mas os motoristas estão sendo orientados pelas Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio de equipes da Polícias Militar. Texto :Paulo Galvão