Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: MOTOTAXISTA É PRESO APÓS SER APONTADO COMO COBRADOR DO TRÁFICO DE DROGAS


Um mototaxista foi preso na manhã desta quarta-feira (5) em uma ação da Policia Militar em Cruz das Almas. 
Segundo relatos da Policia Militar, inicialmente foi abordado um veículo Fiat Stylo preto de placa, DGI-2710, nas imediações do Posto Locomotiva na BR-101, pela guarnição do sargento Edmilson, sendo que o mesmo carro, teria sido visto, no centro de Cruz das Almas, momentos antes. Ainda segundo informações, os três foram identificados como, Radson dos Santos Silva, Liphe Coutinho e Alison de Jesus Silva. Com eles também estava uma criança de 03 anos. 
Durante uma revista no veículo, foram encontrados, R$ 5,202,00 (cinco mil duzentos e dois reais) dinheiro que segundo Rodson, seria para pagar uma dívida de drogas para um mototaxista, que se identificava como Robson, que logo foi descoberto pela polícia, que se tratava na verdade, de Agnaildo de Jesus Fraga, o 'Naildo'. Ainda segundo a polícia, ele é suspeito de fazer cobrança de drogas para a  facção BDM. 
Naildo foi preso logo em seguida, nas proximidades da Biblioteca de Cruz das Almas,  pois um dos policias do (Soint) Setor Operacional de Inteligência, ligou para ele, solicitando uma corrida, como se fosse um cliente. Com ele foram encontrados, R$ 5650,00, separados em notas de cem reais. 
A polícia ainda informou, que o mototaxista já esteve preso por tráfico de drogas, em janeiro de 2014, e que o rapaz ainda teria dito, que já sofreu três ameaças de morte por ele, pelo celular, além de ter confessado que vendeu uma moto para pagar a dívida da droga com medo de morrer, como aconteceu com outros em Santo Antônio de Jesus. 

Todos foram levados e presentados na delegacia, juntamente com o dinheiro, uma motocicleta e o carro. Cruz na Tela