Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 8 de abril de 2017

CASTRO ALVES-BAHIA: INTEGRANTE DO PCC É PRESO


Considerado como um dos maiores traficante de drogas da cidade de Castro Alves, Rodrigo de Oliveira Mendes, o "Rodrigão da Capoeira", foi preso na tarde desta sexta-feira (7) durante uma operação conjunta das Policias Civil e CIPE/Central. 
Segundo a Polícia Civil, Rodrigão é suspeito de participar da facção (PCC) Primeiro Comando da Capital, com atuação em Castro Alves e região. No momento da prisão, ele estava de posse de uma munição calibre 380 e alguns animais silvestres abatidos. A operação tinha o objetivo de cumprir um mandado de prisão, expedido pela justiça, no desfavor dele. Ainda segundo a PC, em 2016, ele foi preso com outros seis criminosos, na operação "Tentáculos", com grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo, dentre elas, uma pistola Theca, avaliada em R$15,000,00.  
Ainda conforme a policia, depois de ficar pouco tempo preso, ele conseguiu na justiça, o benefício da prisão domiciliar, mas continuou no submundo do crime, vendendo entorpecentes, sendo que recentemente, tentou matar um desafeto, juntamente com outros comparsas, na cidade de Feira de Santana, a mando do líder de vulgo "Tenten", o qual se encontra foragido. Ele foi apresentado na delegacia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça.