Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MARAGOGIPE-BAHIA: POLÍCIA CONTINUA BUSCAR OS ASSALTANTES QUE FUGIRAM APÓS CONFRONTO


A policia continua a procura de dois assaltantes que fugiram por um matagal na zona rural da cidade de Maragogipe, logo após um confronto com policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (12). 
De acordo com a delegacia da cidade de São Felipe, três homens assaltaram uma moto Fan preta de placa, NYW-8610, por volta das 6h, na localidade rural de Campo das Flores. A policia foi avisada que o trio havia fugido em direção a região rural de Maragogipe em duas motos e partiu para o encontro deles. 
Eles foram alcançados pela policia e começaram a tirar, iniciando um confronto, onde um deles acabou ferido e ao ser socorrido para o hospital de São Felipe, não resistiu aos ferimentos. Guarnições da Polícia Civil, Militar de Cruz das Almas e CIPE/CAEL, iniciaram uma caçada aos outros dois pelo matagal, mas eles conseguiram fugir.  O bandido que foi baleado,  não portava nenhum documento de identificação. Com ele foram encontrados, um revólver calibre 38 municiado, uma faca tipo peixeira, dois relógios e uma certa quantia em dinheiro. A moto que os bandidos estavam e a que foi roubada, foram levadas para a delegacia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça.  O auto de resistência, foi lavrado pelo delegado Cristovão Eder.